Invepar / CART

O Projeto Integr@Assis, da Associação Filantrópica NOSSO LAR, foi aprovado pela seleção do Instituto Invepar, que no dia 06 de junho, em Presidente Prudente, reuniu todos os gestores dos projetos aprovados nos editais de seleção durante o “I Encontro de gestores de projetos do Instituto Invepar e CART”, visando a troca de experiências e o esclarecimento de dúvidas.

No evento, os gestores dos projetos contemplados, além de conhecer mais sobre o Instituto Invepar e sobre a CART, tiveram a oportunidade de entender melhor como é feito o gerenciamento dos projetos pelo Instituto Invepar. Participaram do encontro gestores de seis entidades que tiveram projetos aprovados pelo Instituto Invepar: Geoambiental Júnior (Projeto Geração de Renda III) e Comunidade Kolping (Projeto Renovar), ambos aprovados no I Edital, em 2013, e gestores da Apoena (Projeto Plantando Árvores, aproximando pessoas), do Ato Cidadão (Projeto Seguindo em frente), da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Projeto Malha) e do Nosso Lar (Projeto Integr@Assis), aprovados no II Edital, em 2014.

Os investimentos do Instituto Invepar contribuem para promoção do desenvolvimento socioambiental e econômico das comunidades envolvidas. O encontro de gestores dos projetos apoiados pelo Instituto Invepar na área de atuação da CART foi o primeiro de todas as empresas do grupo Invepar. A dinâmica da reunião será replicada nos encontros dos gestores de projetos das demais empresas.

Além dos gestores dos projetos sociais, dos representantes do Instituto Invepar e da CART, também estiveram presentes representantes da Unoeste, que cedeu o espaço para o evento. A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, totalizando 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio de eixo principal e conserva 390 quilômetros de vicinais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *