Processo Seletivo para Técnico de Informática
A Associação Filantrópica Nosso Lar, gestora do Projeto Rede Ciranda da Criança e do Adolescente de Assis, informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação de pessoa física para as funções designadas de Técnico de Informática para elaboração, organização e execução de atividades referentes à área de atuação voltadas para projetos sociais e culturais, conforme descrição das funções específicadas no edital.
O período das inscrições será de 08 a 12 de junho e podem concorrer a vaga profissionais da área de análise de sistemas ou ciências da computação. A carga horária é de 30 horas e a remuneração básica do cargo é de R$ 2.330,80 (dois mil trezentos e trinta reais e oitenta centavos). Os interessados deverão inscrever-se pessoalmente, ou por procuração, na sede do Rede Ciranda, na Rua Curitiba 84, Jardim Paraná (próximo ao AME), sala 1, das 8h às 11h e das 14h às 16h.
No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha com dados pessoais e assinar a declaração de que, sob as penas da lei, assumirá conhecer e estar de acordo com todas as exigências deste Edital. A ficha de inscrição deverá ser entregue com os seguintes documentos: a) Cópia simples do Documento de Identidade (RG) e CPF, apresentando o original para conferência ou documento autenticado em cartório no dia da prova; b) Comprovação de no mínimo 06 meses de experiência atuando com desenvolvimento de projetos sociais/culturais; c) Currículo resumido e devidamente comprovado; d) Breve narrativa de trajetória profissional em até 5.000 caracteres com espaços, letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, em papel A4, na qual expresse reflexivamente a atuação do candidato na área. A narrativa tem por objetivo conhecer a trajetória do candidato na construção de sua identidade profissional e compreender sua inserção nos processos de formação e trabalho em projetos sociais e culturais. Visa subsidiar a avaliação do currículo resumido selecionado pelo candidato a partir de sua sensibilidade à proposta de trabalho apresentada no edital. Não poderão concorrer neste Processo Seletivo membros titulares ou suplentes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Assis, por caracterizar conflito de interesse.
A seleção pública contará de 04 fases: 1º fase – Inscrição – com a análise dos dados e do comprovante de experiência. 2º fase – Análise do currículo resumido e da breve narrativa, que terá caráter eliminatório, e serão selecionados até 10 candidatos. 3º fase – Prova Escrita Mista – com questões relacionadas aos conhecimentos gerais e conhecimentos específicos da área de formação exigida. 4º fase – Entrevista – participarão desta fase apenas os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e selecionados na 2º fase. A prova escrita será realizada no dia 22 de junho, a partir das 14h, na Associação Filantrópica Nosso Lar, Praça Nicolau Carpentieri, n° 50, em Assis/SP.
Projeto Rede Ciranda: Atua com atores da rede da infância e juventude de Assis, constituída por 24 instituições governamentais e da sociedade civil. Trabalham na articulação e mobilização dos atores da rede para diagnóstico municipal da infância e juventude, organizam capacitações, promovem campanhas de captação de doação do Imposto de Renda, e dentre tantas outras ações procuram dar transparência a todos os serviços e estimular a cultura de rede. O poder decisório é exercido por Conselheiros de Direitos da Criança e Adolescente de Assis, equipe técnica e gestora.